Germán Cano é a esperança do Fluminense na partida contra o Madureira
Atacante é a esperança de gols

Atacante marcou duas vezes na estreia da equipe principal e igualou a marca do Estadual do ano passado.
O grande desafio do início de temporada do Fluminense é deixar o decepcionante 2024 para trás. Salvo do rebaixamento do Brasileiro na rodada final, a postura desde então é de recomeço. Atrelado à nova etapa do tricolor, o atacante Germán Cano, que renovou nesta semana seu contrato até o fim de 2026, busca reencontrar a facilidade para achar o caminho do gol.
Depois de marcar dois na estreia, ele é a esperança da equipe para o desafio de hoje contra o Madureira, às 16h, no estádio Kleber Andrade.
A última temporada do argentino, assim como a do clube, também não foi fácil. Balançou as redes em apenas sete oportunidades e, com apenas um jogo, igualou a marca do Estadual passado.

Apesar de irreconhecível, Cano tem moral de sobra com os torcedores. Foi artilheiro do futebol brasileiro em 2022 e 2023, totalizando 84 gols.
Os primeiros 24 meses no Fluminense foram o grande motivo para a diretoria do clube dar um grande voto de confiança para o centroavante, com a extensão do vínculo que acabaria no fim desta temporada. Com 37 anos, o atacante é o terceiro mais velho do elenco, atrás apenas de Fábio (43) e Thiago Silva (39).
Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca, uma vitória sobre o Madureira é fundamental para recuperação rumo à semifinal. Com cinco pontos, a equipe comandada por Mano Menezes ocupa a sexta posição da tabela. Este será o último confronto antes da “maratona de clássicos”: disputará três em quatro rodadas.
Fonte EXTRA