Estado do Rio decreta ponto facultativo na segunda,29 de junho
Jogo do Brasil é o motivo do decreto

Governo do Rio decreta ponto facultativo na próxima segunda, 29/06, devido ao jogo do Brasil.
Após a classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa do Mundo, o Governo do Estado do Rio de Janeiro decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, data em que o Brasil volta a entrar em campo.
A medida foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 25 de junho, e é assinada pelo governador em exercício, o desembargador Ricardo Couto.
O ponto facultativo vale para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais. A decisão, no entanto, não se aplica aos serviços considerados essenciais.

As unidades de saúde, as forças de segurança e demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente.
O próximo compromisso da Seleção Brasileira será na segunda-feira, 29 de junho, às 14h.



