Previsões de Baba Vanga para 2025 diz que terá a 3ª Guerra Mundial

Invasão alienígena também, saiba mais aqui

‘Vidente’ Baba Vanga — Foto: Reprodução

Conhecida como “Nostradamus dos Balcãs”, a vidente Baba Vanga morreu em 1996, mas antes disso, deixou uma série de previsões que a tornaram conhecida como a saída do Reino Unido da União Europeia, em 2020, a eleição de Barack Obama nos Estados Unidos, em 2008 e a queda das torres gêmeas em 2001. Para o próximo ano, Baba fez uma série de previsões dramáticas, pois muitas delas têm fins trágicos.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, a previsão dela sobre o início da Terceira Guerra Mundial se desencadearia a partir da queda da Síria, o que aconteceu com o fim do regime de Bashar Al-Assad, no dia 08 de dezembro.

Segundo a previsão, “assim que a Síria cair, espere uma grande guerra entre o Ocidente e o Oriente. Na primavera, uma guerra no Oriente começará, e haverá uma Terceira Guerra Mundial. Uma guerra no Oriente que destruirá o Ocidente.”

Em outro trecho, a vidente também afirma que “a Síria cairá aos pés do vencedor, mas o vencedor não será o único”.

Contato com extraterrestres

Se não bastasse uma guerra de escala mundial, Baba também alerta para um contato com alienígenas.

“A humanidade fará contato com vida extraterrestre, possivelmente levando a uma crise global ou apocalipse.”

Uma esperada forma de se corroborar a previsão é a fala do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em que promete divulgar todos os arquivos do governo sobre vida inteligente além da Terra.

Ainda assim, esse encontro é um mistério, pois a vidente não deixou claro se aconteceria de forma pacífica ou não, só sabemos que acontecerá em 2025.

Telepatia e nanotecnologia

Baba Vanga previu que 2025 seria um ano de avanços científicos e médicos significativos, segundo o Daily Star. No entanto, ela também alertou sobre os perigos potenciais associados a esses desenvolvimentos, como o uso indevido da tecnologia para fins destrutivos.

Esta é, no entanto, outra previsão de Vanga que parece perdida ao longo do tempo, já que as citações exatas que ela deu não parecem mais estar disponíveis em lugar nenhum.

Entretanto, a previsão sobre a humanidade desenvolver a habilidade de ler mentes, conhecida como telepatia, pode ser compreendida com base nesse avanço tecnológico.

O uso do chip cerebral de Elon Musk pode ser entendido como uma forma de telepatia, mesmo que com o uso da tecnologia.

Com a criação dele, o primeiro paciente, Noland Arbaugh, de 29 anos, pode jogar videogame, navegar na internet, postar nas redes sociais e mover o cursor em seu laptop, segundo a agência Reuters.

Fonte EXTRA

Para aqueles que nunca ouviram falar dela, Vangelia Pandeva Gushterova, popularmente conhecida como Baba Vanga ou “Nostradamus dos Balcãs”, nasceu em 1911 e tinha alegadamente capacidades de profeta.

Cega desde infância, a vidente búlgara era aparentemente capaz de ver o futuro, “poderes” que adquiriu graças a um tornado que a deixou cega. Estas capacidades chamaram a atenção do público em plena Segunda Guerra Mundial e pessoas como o czar búlgaro Boris III e o líder soviético Leonid Brezhnev consultaram-na pessoalmente.

Reprodução Google

Morreu em 1996 e, desde então, tornou-se uma figura de culto entre os crentes de adivinhar o futuro – e, como se pode imaginar, entre os teóricos da conspiração.

Aparentemente, muitas das suas previsões tornaram-se realidade muito depois da sua morte. Por exemplo, diz-se que Baba Vanga previu a morte da Princesa Diana, o afundamento do submarino russo Kursk e os ataques terroristas de 11 de setembro. Alegadamente, ela até previu a sua própria morte a 11 de agosto de 1996, aos 85 anos.

É claro que muitas das previsões que lhe são atribuídas não podem ser confirmadas, uma vez que se baseiam em relatos em segunda mão. Os céticos argumentam que as suas visões são demasiado vagas para serem verificadas ou refutadas. Além disso, a análise pós-evento pelo público pode dar às afirmações um ar de exatidão, o que leva a argumentar contra o intrepretação destas previsões como previsões genuínas.

Embora já não exista mística , ela fez previsões para todos os anos até 5079.

Abaixo estão as previsões da famosa mística cega para 2025:

Uma guerra devastadora na Europa

O evento que vai desencadear o fim da humanidade será um conflito não especificado na Europa que irá dizimar a população do continente.

O aumento da influência da Rússia

Baba Vanga previu que Vladimir Putin será reeleito como líder da Rússia, solidificando o domínio do país e continuando a moldar a paisagem geopolítica.

Catástrofes naturais

Prevê-se que em 2025 se assista a acontecimentos naturais catastróficos, incluindo a erupção de vulcões adormecidos. Inundações maciças também causarão estragos e o oráculo mencionou especificamente um terramoto na costa oeste dos EUA. Estes acontecimentos provocarão a perda de vidas e deslocações em massa.

Descobertas científicas

Como nem tudo pode ser desastroso, Baba Vanga também previu que os cientistas farão um grande avanço no que diz respeito aos órgãos cultivados em laboratório, o que revolucionará os transplantes. Além disso, ela previu avanços no tratamento do cancro em 2025 – possivelmente até uma cura.

Como mencionado anteriormente, poucas das previsões atribuídas podem ser autenticadas, e Vanga estava longe de ser infalível. Por isso, tomem tudo isto com um “punhado de sal”.

Ela acertou nalgumas, mas também previu que uma grande central nuclear iria explodir no ano passado e que a Terra seria atingida por uma tempestade solar devastadora… Por isso, evitámos essas catástrofes.

Também vale a pena mencionar que, no que diz respeito a previsões sobre o nosso futuro, Vanga não está sozinha. O Boletim dos Cientistas Atómicos também anuncia uma estimativa anual com o seu Relógio do Juízo Final, que este ano foi fixado em 90 segundos para a meia-noite. Pelo segundo ano consecutivo. É o mais próximo que alguma vez esteve da meia-noite na história do relógio.

Não é muito tranquilizador, pois não?

Tudo o que podemos fazer agora é esperar que as visões do dia do juízo final de Baba Vanga sejam desviadas, que finalmente nos concentremos no que nos une em vez de nos dividir. E não chatear nenhum marciano, naturalmente.

Fonte EuroNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *