Gisele Bündchen dá à luz terceiro filho, diz site
Professor Joaquim Valente é o pai

Após uma gestação longe dos holofotes, Gisele Bündchen deu à luz terceiro filho. O herdeiro é o primeiro fruto do relacionamento da supermodelo com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, com quem namora desde junho de 2023. O site TMZ anunciou o nascimento do bebê, mas não detalhou dados do parto, nem sobre a criança, como nome, sexo, altura e peso.
Para pessoas próximas, a gaúcha teria confessado que queria um parto domiciliar, como revelou a revista People. Os dois primeiros filhos dela nasceram também em sua residência. Da mesma forma, Gisele já disse que não pretendia saber o sexo da nova criança antes do nascimento.
Da relação com Tom Brady, Gisele teve dois filhos. O primeiro foi Benjamin, com 14 anos, atualmente. E, depois, eles tiveram Vivian Lake, de 12 anos.
Quem é o namorado de Gisele?

Separada de Tom Brady, com quem foi casada por 13 anos, desde outubro de 2022, Gisele Bündchen está dividindo a vida agora com Joaquim Valente. Carioca, de 35 anos, ele é instrutor de jiu-jítsu e mora em Miami, nos EUA, desde 2007.
Joaquim é filho do cirurgião plástico Pedro Valente e vem de uma família que investe no jiu-jítsu desde a década de 1950, quando os antepassados começaram a treinar com a família Gracie. Ele, ao lado do irmão, tem uma academia nos Estados Unidos especializada nesta modalidade esportiva.
Gisele Bündchen e Joaquim Valente assumiram publicamente o romance em março de 2024, mas fontes da revista People dizem que os dois já namoravam desde junho de 2023, embora eles negassem.
Quando confirmou o namoro, a modelo disse ter sido a primeira vez que estava se relacionando com alguém que já era seu amigo. É que o instrutor de jiu-jítsu, de 36 anos, entrou na vida da top model como professor de defesa pessoal dela e dos filhos, em 2020.
Fonte EXTRA