Celebridades fogem de incêndios perto de Los Angeles
Hollywood cancela eventos

Dezenas de casas foram consumidas pelas chamas na luxuosa comunidade de Pacific Palisades, onde celebridades vivem em mansões situadas em colinas.
Atores, músicos e outras celebridades estão entre as dezenas de milhares de pessoas afetadas por incêndios que consomem desde terça-feira comunidades no entorno de Los Angeles, nos Estados Unidos. A capital do entretenimento estava cercada por diversos focos, o que levou ao cancelamento de eventos em Hollywood, como a cerimônia de gala anual do prêmio da crítica cinematográfica.
Dezenas de casas foram consumidas pelas chamas na luxuosa comunidade de Pacific Palisades, onde celebridades vivem em mansões situadas em colinas.
A cantora e atriz Mandy Moore, de “This is Us”, contou no Instagram que deixou sua casa com seus filhos e animais de estimação, diante do avanço das chamas. “Tentando proteger as crianças da tristeza imensa que sinto. Rezando por todos em nossa linda cidade. Devastada pela destruição e pela perda. Não sei se nossa casa se salvou”, publicou.
Seu colega James Wood publicou no X um vídeo que mostra chamas devorando a vegetação perto de sua casa, em Pacific Palisades, enquanto ele se preparava para abandonar o local. Já Mark Hamill, astro de “Star Wars”, informou no Instagram que deixou ontem sua casa, em Malibu. O ator relatou que “havia pequenos incêndios dos dois lados da estrada”, referindo-se a uma rodovia que conecta cidades da costa oeste americana.



Eventos cancelados
A cerimônia anual do prêmio da crítica cinematográfica, que estava marcada para domingo e que homenageia o melhor da TV e do cinema, foi adiada para uma data a ser anunciada, informou à AFP o diretor executivo da associação da crítica cinematográfica, Joey Berlin.
A estreia de “The Last Showgirl”, filme estrelado por Pamela Anderson, foi cancelada, enquanto nuvens cinza cobriam o céu de Los Angeles. A Paramount também cancelou o tapete vermelho do musical “Better Man”, de Robbie Williams.
A Netflix suspendeu uma coletiva de imprensa sobre o vitorioso “Emilia Pérez”, que levou quatro Globos de Ouro no último domingo. O anúncio ao vivo dos indicados ao Prêmio do Sindicato dos Atores foi cancelado na manhã de hoje. Já o parque Universal Studios foi fechado devido às condições climáticas e ao avanço dos ventos.
Fonte g1