Vasco não tem chances diante do Fortaleza, é atropelado e perde

Derrota foi de 3 a 0 no Castelão

Martínez abre o placar para o Fortaleza, contra o Vasco — Foto: Mateus Lotif/FEC

Equipe de Rafael Paiva sofreu segunda derrota seguida com o mesmo roteiro.

O Vasco viajou para Fortaleza e não teve muitas chances diante do time da casa, que venceu por 3 a 0 diante de um Castelão lotado, com gols de Emmanuel Martínez, Breno Lopes e Renato Kayzer. Apesar de povoar o meio da tabela e viver situação tranquila em relação à distância para a zona de rebaixamento do Brasileirão, a equipe de Rafael Paiva foi presa fácil para o terceiro colocado.

O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, quando Martínez recebeu cruzamento do lado direito, e cabeceou para deslocar Léo Jardim. O segundo gol dos cearenses veio em jogada individual de Breno Lopes, que acelerou pela esquerda, driblou Maicon sem dificuldades, e chutou cruzado. Kayzer fechou o placar ao receber de Pochettino na pequena área e só empurrar para as redes.

Hércules e Lucas Piton em ação durante jogo entre Fortaleza e Vasco pelo Brasileirão
Imagem: Baggio Rodrigues/AGIF

Com a vitória, o Fortaleza foi a 63 pontos e, aproveitando o empate do Botafogo com o Cuiabá, está a cinco da liderança. Por sua vez, o Vasco estacionou nos 43 pontos. Assim como no clássico com o alvinegro, na última terça-feira, foi atropelado por 3 a 0.

Após a parada para a Data Fifa, o cruz-maltino recebe o Internacional, em São Januário, às 20h do dia 21 de novembro. Já o tricolor visita o Fluminense, no dia seguinte, às 21h30.

Fonte EXTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *