Atores de ‘Friends’ se pronunciam sobre a morte de Matthew Perry
Os fãs aguardavam o pronunciamento.
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer fizeram um comunicado único lamentando o falecimento do colega de série.
Dois dias após a morte de Matthew Perry, que faleceu aos 54 anos no último sábado, 28, os atores que estrelaram de “Friends” ao lado do artista, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, se manifestaram sobre o falecimento do colega de trabalho.
“Estamos todos totalmente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Nós somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável”, destaca comunicado assinado pelos cinco e divulgado na revista People.
“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, continuou o texto.
Os fãs aguardavam por uma reação dos atores de “Friends” desde o último sábado, mas também entendiam o momento de dificuldade vivido por eles. Os seis sempre demonstraram uma grande cumplicidade e permaneceram amigos próximos mesmo após o fim da série, exibida entre 1994 e 2004.
Em sua biografia, Matthew falou sobre a relação com os amigos e dedicou uma atenção especial à Jennifer Aniston. “Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, afirmou o artista.
Criadores de “Friends”, Marta Kauffman e David Crane, e o produtor executivo Kevin Bright, também se manifestaram, no domingo. “Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento de nosso querido amigo Matthew. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas. Ele era um talento brilhante.”
Qual foi a causa da morte de Matthew Perry?
Fontes ouvidas pela reportagem do “TMZ” relataram que o artista teria se afogado— e que socorristas teriam atendido a um pedido de socorro, na residência do americano, devido a uma parada cardíaca. Próximo à banheira, não havia drogas nem quaisquer indícios de crime. O caso está sendo devidamente analisado pelas autoridades.
Em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”, o porta-voz do departamento de bombeiros de Los Angeles explicou o resgate: “Um adulto do sexo masculino estava morto antes da chegada da equipe de resgate. Ele foi encontrado por uma outra pessoa, que reposicionou a vítima com a cabeça para fora d’água. Os bombeiros retiraram a vítima da jacuzzi e fizeram uma rápida análise médica para determinar que ele já estava morto.”