Show de Lady Gaga é confirmado para 3 de maio

“Esse show vocês nunca vão esquecer”, disse em Rede Social

Reprodução Instagram @ladygaga

Cantora ainda comentou sobre a última vez em que teria vindo ao Brasil, quando cancelou show no Rock in Rio e agradeceu os fãs pela compreensão.

É oficial! Lady Gaga vai fazer um show na Praia de Copacabana no dia 3 de maio. A diva compartilhou a novidade em suas redes sociais com um recado especial para os fãs brasileiros. Ela agradeceu pela compreensão depois de ter cancelado show no Rock in Rio anos atrás e garantiu que desta vez estará presente para fazer uma apresentação inesquecível.

“É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio — durante toda a minha carreira os fãs no Brasil fizeram parte do sangue vital dos ‘little monsters’ (como são chamados os fãs de Gaga). Há anos que estava ansiosa por vir me apresentar para vocês e fiquei de coração partido quando tive de cancelar anos atrás porque fui hospitalizada. Vocês terem entendido que eu precisava desse tempo para curar significava tudo para mim. Estou a voltar agora e me sinto melhor do que nunca, estou trabalhando muito para garantir que este show seja um que vocês nunca vão esquecer. Preparem-se para o caos na praia”.

A notícia foi dada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada nesta sexta-feira pela própria artista internacional. A previsão é de que os hotéis do Rio fiquem 100% ocupados na época do evento.

Google

Nos comentários da postagem de Gaga, os fãs já vibraram com a notícia e deixaram mensagens de carinho para a cantora: “Que momento histórico”; “A Gaga volta para o Brasil sim!”; “Vem Gaga, a gente está te esperando”; “A gente te ama”; “Estamos prontos”; “Estou em lágrimas”; “Vou realizar o sonho da minha vida”.

Em 2017, Lady Gaga precisou cancelar seu show no Rock in Rio por motivo de saúde. Na época, ela avisou: “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”. E chegou a hora de cumprir a promessa.

Qual Lady Gaga vem ao Brasil?

Lady Gaga andava numa fase complicada: seu bom desempenho em “Coringa: Delírio a Dois” não foi o suficiente para salvar o filme de um fiasco.

Não foi muito diferente com “Harlequin”, álbum que Gaga lançou como complemento do filme, com regravações de jazz e duas músicas originais compostas para “Delírio a Dois”. Pouca gente se empolgou a ponto de ouvir.

Bruno Mars e Lady Gaga em ‘Die With a Smile’. — Foto: Divulgação

O jogo começou a virar com “Die with a Smile”, inspirada nos clássicos americanos dos anos 70. A faixa cantada com Bruno Mars rendeu primeiros lugares nas principais paradas pelo mundo e um Grammy de Melhor Performance de Dupla ou Grupo.

A zica parece ter ido embora definitivamente com músicas que propõem uma volta às raízes eletrônicas e escapistas do começo de carreira.

Canções como “Disease” e “Abracadabra” foram bem recebidas por público e crítica. Elas estarão no álbum “Mayhem”, oitavo da carreira, previsto para 7 de março.

Desde a primeira e única vinda ao Brasil, em 2012, Gaga se manteve ativa em projetos de estilos variados como:

  • Dois álbuns de jazz em parceria com Tony Bennett (de 2014 e 2021);
  • O disco próprio “Joanne” (2016) e a trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela” (2018), que exploram o country e o folk;
  • A experimentação teatral com batidas mais luminosas do disco “Chromatica” (2020);
  • Uma investida até no arrocha brasileiro no remix de “Fun Tonight”, com Pabllo Vittar, incluído no álbum “Dawn of Chromatica” (2021).

Fonte g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *