Lorran continua no Flamengo, time anunciou fim das negociações com o CSKA
Clube russo não conseguiu chegar num acordo

Clube russo não conseguiu chegar num acordo com os representantes do meia-atacante de 18 anos.
O Flamengo anunciou, no início da noite deste domingo, o encerramento das negociações com o CSKA para a venda de Lorran. O jovem meio-campista já estava de malas prontas para se transferir ao clube russo. No entanto, de acordo com comunicado do rubro-negro, a direção do time de Moscou enviou um documento comunicando que não tinha mais interesse em obter o atleta.
Ainda de acordo com o comunicado do Flamengo, a justificativa dada pelo CSKA foi de que o clube não conseguiu chegar num acordo com os representantes de Lorran. Assim, o jovem de 18 anos continuará no rubro-negro.
Leia o comunicado do Flamengo:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo.“
A negociação entre Flamengo e CSKA havia sido finalizada na última segunda-feira por José Boto, diretor técnico, e dirigentes do clube europeu. Os russos pagariam, em três parcelas, 8 milhões de euros (R$ 47,7 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta de 18 anos.

Lorran, inclusive, viajaria neste domingo para se apresentar ao CSKA. No entanto, o jovem não embarcou no voo.
Lorran estava fora dos planos do técnico Filipe Luís e, caso continuasse no rubro-negro, seria disponibilizado ao técnico Cleber dos Santos para atuar na equipe sub-20, que em breve estreará na Libertadores da categoria.
Fonte EXTRA