Renato Tommaso, baixista do JQuest, morre aos 54 anos

Baixista tocou com a banda por 18 anos

Baixista contribuiu com a banda em turnês, gravações de estúdio e apresentações ao vivo ao longo de 18 anos.

Jota Quest — Foto: reprodução

Renato Tommaso, músico e colaborador de longa data da banda Jota Quest, morreu no domingo, aos 54 anos, Rogério Flausino, vocalista da banda, se despediu de Renato com um post nas redes sociais. Ele expressou sua tristeza pela partida do amigo, que trabalhou com o Jota Quest nos últimos 18 anos. Tommaso contribuiu com a banda em turnês, gravações de estúdio e apresentações ao vivo.

“Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao maximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais. 🙏🙏”

O baixista PJ também lamentou a morte do amigo. Tommaso era roadie e “base tech” da banda e garantia que tudo funcionasse corretamente durante os ensaios, gravações e apresentações ao vivo.

“Difícil daqui pra frente fazer um show e olhar pro lado e não lembrar de você meu amigo!”, disse ele.

O velório será realizado no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, das 13h às 16h, seguido pelo sepultamento às 16h30.

Reprodução Correio da Bahia

Veja abaixo o texto publicado por Rogério Flausino, vocalista do JQuest, em seu Instagram:

“Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande musico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao maximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais. 🙏🙏

Nosso mais forte abraço a esposa Dani, a filha Renata e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que certamente já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador. 🙏🙏

Descalça em paz, Renatão. Nosso Muito obrigado pro tudo. ❤️👈”

Fonte EXTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *