Sobre árvores e pontos de ônibus, torcedores do Botafogo saúdam time em carro aberto
Delegação alvinegra chegou no Rio

Com o sangue fervendo de emoção pelo título inédito da Libertadores, botafoguenses formaram um mar alvinegro na Praia de Botafogo neste domingo. Quem quis uma visão privilegiada, recorreu para árvores, ou mesmo para o teto de abrigos de pontos de ônibus. Prédios vizinhos e o shopping localizado em frente ao local da festa também serviram de “camarote” para festa.
— Para descer , todo santo ajuda — brincou uma botafoguense que ajudou outro alvinegro a subir numa árvore em frente à Enseada de Botafogo.
O técnico Artur Jorge foi saudado ao subir no trio elétrico, que tem faixas de “Campeão da America” e “Ninguém ama como a gente” presas ao veículo. Já John Textor, que curtia uma lata de cerveja, era aclamado: “Uh, Uh, papai chegou”, ouvia.

Com a taça no alto, jogadores comandam o microfone. Junior Santos, autor do gol do título ontem, puxou o coro de “é o melhor elenco do Brasil”.
Cada vez que um jogador assumia o microfone ou a taça, seu nome era ovacionado pelos torcedores, como aconteceu com o zagueiro Alexander Barboza e o atacante Tiquinho Soares.

Fonte EXTRA