Celebração Casamento de Maria Eduarda e Guibson
O jovem casal celebrou sua união no sábado, 18 de maio.
Maria Eduarda Monteiro Alves e Guibson Constancio de Oliveira casaram-se no dia 10 de maio, mas comemoraram sua união entre familiares e amigos seletos, no sábado, 18 de maio, com uma celebração emocionante em Itaipava, na cidade da Região Serrana, do estado do Rio de Janeiro, Petrópolis.
A celebração e recepção aconteceram no Condomínio Vale da Represa, na propriedade dos tios da noiva Ana e Paulo Barioni, anfitriões excepcionais.
A Decoração
Foi criada a seis mãos! Pelo decorador Weith Walltyman da Conceição, tia da noiva, Ana Barioni e a mãe do noivo Adriana Pessanha. O trio de extremo bom gosto, conseguiu criar uma ornamentação clean e elegante, como deve ser, na opinião deste colunista.
Clique nas fotos, abaixo, para ampliá-las.
Abaixo a entrada dos celebrantes Ana Barioni e Rosival Oliveira, do noivo e sua mãe Adriana Pessanha e dos padrinhos.
Clique sobre as fotos para ampliá-las.
A Celebração
Aqueles que foram convidados, com toda certeza, tiveram o privilégio de participar, viver momentos repletos de emoção… Além de comemorar, festejar a união dos noivos, assistiram uma celebração ministrada pela tia da noiva, Ana Barioni, com participação do pai do noivo Rosival Oliveira, repleta de afeto, amor, lágrimas e sorrisos.
Além das palavras dos celebrantes, que emocionaram, a cerimônia teve vários momentos singulares, entre eles a entrada da noiva, abençoada com o pôr do sol de “tirar o fôlego” e fez cada presente crer, cada vez mais o quanto Deus é perfeito. A participação, surpresa para os noivos, do sobrinho da Noiva, Pedro e a irmã do noivo, Lunna, que entregaram ao casal a imagem de Nossa Senhora de Fátima, presente na família de Maria Eduarda, desde o casamentos dos seus avós maternos. E a entrada do irmão da noiva, Igor, que levava no colo o “filhinho de quatro patas”, o apaixonante Peter, portador das alianças dos papais.
Clique sobre as fotos para ampliá-las.
A recepção
Claro, não poderia ser diferente, perfeita! O menu estava delicioso e diversificado, sendo assim, não tinha como não agradar, ser comentado e “aplaudido”.
Assim que a cerimônia foi encerrada teve início o coquetel, com um cardápio repleto de opções, que com toda certeza, agradou todos os tipos de paladares; e teve como acompanhamento variados sucos, refrigerantes, água, cerveja gelada, vinho, whsiky, vodka e drinks. Simplesmente um luxo!
A partir das 21h, mesmo sem o Coquetel, ser encerrado, uma “Mesa Estacionada”, pôs a disposição dos convidados uma variedade de massas e molhos, claro, deliciosos.
A comemoração, que teve início por volta das 16h30 da tarde do sábado, só foi finalizada por volta das 3h da manhã do domingo. E viva os noivos!!!! Que Deus abençoe, sempre cada vez mais: Amém!