Delegada Natália Patrão encara novo desafio no 6º DPA como “marco significativo”

Delegada tem laços familiares em Cardoso Moreira.

Google

A Delegada Natália Patrão, deixou o comando da 134ª Delegacia de Polícia Civil de Campos dos Goytacazes e agora vai ser responsável pela 6ª DPA – Divisão de Polícia Administrativa. Que abrange as 21 Delegacias de Polícia existentes no Norte e Noroeste Fluminense e são responsáveis pelos 25 municípios dessas regiões.

Para quem não sabe, a delegada campista, tem laços familiares em Cardoso Moreira devido seus avós maternos Josita Brito e Ariete Moraes. Ela é filha da empresária Silvana Brito, e bisneta dos saudosos Erosita e José Jorge Brito ( seu Brito ) e Albertina e Antônio Moreno de Moraes ( Antônio Moreno ). Durante sua infância e adolescência ela sempre vinha à cidade de Cardoso Moreira para visitar os bisavós, primos e tias que moraram no município até a década de 90.

Natália que está há 13 anos na Polícia Civil, passou ontem, 3 de janeiro, a titularidade da 134ª Delegacia de Polícia para o Delegado  Alexandre Netto Cardoso que exercia suas funções na DHBF – Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo matéria divulgada no site J3News, a Delegada disse: “Nesta nova função, meu objetivo principal é garantir que todas as delegacias sob minha supervisão operem com a máxima eficiência e integração, alcançando as metas estabelecidas pelo nosso sistema, diminuindo todos os nossos indicadores. Pretendo trabalhar de perto com cada delegado para entender suas necessidades específicas e apoiá-los no cumprimento de suas funções. Isso inclui não apenas a alocação adequada de recursos e estrutura, mas também o suporte em termos de treinamento e desenvolvimento profissional para suas equipes”, ressaltou. E ainda falou da importância de fortalecer a relação das delegacias com as comunidades, “uma vez que a confiança e cooperação entre a polícia e a comunidade são fundamentais para a prevenção e repressão de crimes. Também pretendo selar e estreitar parcerias com órgãos e instituições, tanto público, quanto privado,  buscando sempre a excelência do resultado final”.

Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *