Seguranças de Rosinha e Garotinho são atacados a tiros em Campos dos Goytacazes
O caso foi relatado pelo filho do casal, Wladimir Garotinho.
Os ex-governadores não estavam dentro do veículo alvo dos criminosos; os políticos visitavam uma amiga, e o carro com as vítimas aguardava em frente à residência.
Seguranças que faziam a escolta de Rosinha Matheus e Anthony Garotinho na sexta-feira (4) foram atacados por dois bandidos armados em Campos dos Goytacazes, por volta das 18h. Eles aguardavam os ex-governadores dentro de um carro quando os criminosos chegaram em uma moto, anunciaram um possível assalto e houve troca de tiros. Um dos infratores foi atingido, mas ambos conseguiram fugir. Já os agentes não se feriram.
O caso foi relatado pelo filho do casal, Wladimir Garotinho, atual prefeito do município do Norte Fluminense, nas redes sociais. Rosinha e Garotinho estavam em visita à casa de uma amiga e antiga ouvinte, enquanto o veículo com os seguranças permanecia estacionado na frente da residência.
“Agradeço a preocupação de todos que estão ligando e mandando mensagem. Eles (Rosinha e Garotinho) estão bem e já em casa. Obrigado, Senhor, pelo livramento”, declarou o filho em seu perfil do Instagram.
O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes), e é investigado como possível tentativa de assalto. A Polícia Militar, por sua vez, informou que uma equipe do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) foi acionada para verificar uma tentativa de assalto aos seguranças dos ex-governadores por uma dupla de motocicleta que se aproximou do veículo e disparou contra as vítimas, que revidaram. Destacou ainda que os políticos não estavam no carro e que as vítimas não se feriram.