Cantor de brega funk morre em acidente de carro no Recife
Mc Biel XCamoso era cantor de produtor de Brega Funk.
O cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, conhecido como MC Biel Xcamoso, morreu na madrugada desta segunda-feira, 10 de abril, em um acidente de carro que aconteceu na Zona Sul do Recife.
O carro em que o cantor e produtor de brega funk estava, colidiu na fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h15, e ele foi encontrado preso às ferragens, sem sinais de vida.
A morte do MC Biel Xcamoso foi confirmada pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo duas equipes dos bombeiros que permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar e Civil.
O corpo do cantor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Ele, inclusive, estava sozinho no automóvel, e era considerado um dos nomes de peso do bregafunk, que se popularizou ao redor do Brasil a partir de 2018, e antes da tragédia, havia realizado um show na cidade.
Quem foi MC Biel Xcamoso?
Nascido em Pernambuco, MC Biel Xcamoso foi criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte da cidade, e era considerado um dos maiores nomes do cenário do brega, que se popularizou nacionalmente em 2018, sendo conhecido pelo bordão: “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”.
Dentre um dos seus maiores hits, estão Tome na Pepeka, que fez sucesso no Carnaval de 2019, embalado pelo famoso “passinho”, que possui mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, além de Socadona, Aquele Que Faz Gostoso, Me Separei e Fazer Macete, em parceria com outros nomes populares do gênero, como a dupla Shevchenko e Elloco, MC Marley, MC Naninha e MC Lucy.
Horas antes do trágico acidente, MC Biel Xcamoso compartilhou registros nas redes sociais, após ter feito o último show na boate Longe Music, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. Sua última publicação foi cercado de garrafas de whisky. O consumo em excesso de álcool, por sua vez, ainda foi apontado como a causa do acidente.
Fonte: Correio Braziliense