Quatro bombeiros suspeitos de envolvimento em atos são ouvidos na PF

Corporação informou que repudia veementemente quaisquer atos contra o Estado Democrático de Direito.

Foto: O DIA

esta sexta-feira (20), quatro militares do Corpo de Bombeiros estiveram na sede da Polícia Federal em Campos acompanhados do advogado para serem ouvidos. A informação foi divulgada pelo G1. 

O Portal Ururau entrou em contato com a corporação que, em nota, informou que acompanha de perto a operação da Polícia Federal e segue ao dispor das autoridades para colaborar nas investigações e que repudia veementemente quaisquer atos contra o Estado Democrático de Direito.

Audiência de custódia 

Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, que foi o terceiro preso na Operação Ulysses, da PF, foi transferido nesta sexta-feira (20) para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, subdistrito de Campos. 

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo na operação que investiga financiadores e organizadores dos atos terroristas em 8 de Janeiro em Brasília.

Já no presídio, uma audiência de custódia aconteceu às 14 horas.

Segundo o advogado de defesa Carlos é inocente: ” Meu cliente está sendo ivestigado por uma ação que ele jamais compareceu em Brasília.” Ainda segundo ele, as fotos do seu cliente em Brasília, são antigas e não existem provas para matê-lo detido.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *